
Notícia Postada em 23/04/2009
A Marcha Nacional contra a Violência e pela Paz atingiu seus objetivos. Foi realizada em várias localidades do país, sendo que os integrantes da Comissão Executiva Nacional do Partido Cristão (PC) focaram suas atividades na Marcha de São Paulo - Capital.
Várias caravanas do Partido Cristão (PC) mobilizaram-se, destacando-se: Santo André (SP), Guarulhos (SP), Mauá (SP), Americana (SP), Paulínia (SP), entre várias outras.
O Presidente Nacional Ronaldo Morenno afirmou “grandes obras, grandes realizações começam com um passo, estamos dando o nosso”, ao afirmar a necessidade de uma grande mobilização nacional permanente em defesa da Paz contra a Violência.
Todos os participantes da Marcha de São Paulo estavam muitos motivados, foi realizado um apitaço coletivo na avenida Paulista, foram distribuídos folders a população contra a Violência e pela Paz, faixas foram estendidas.
Houve também a participação de artistas circenses que abrilhantaram ainda mais o evento de caráter nacional.
Além disso, os participantes da Marcha carregaram literalmente um caixão simbolizando as mortes no país, de pessoas que são vítimas da violência que está generalizada.
Não houve incidentes com a Polícia Militar, ressaltamos que nossa Marcha foi pacifica com o único objetivo de mobilização em favor da Paz. Não poderíamos realizar a Marcha de forma agressiva. Violência gera mais violência.
O Diretório Nacional também emitiu nota oficial a imprensa do País (mais de 50 mil veículos de comunicação) propondo soluções práticas para combate a Violência, ao crime organizado, focando a necessidade de difundir-se uma cultura de Paz, em favor da vida.
Quanto aos demais eventos realizados em outros estados da Federação, estamos no aguardo do envio das informações para respectiva divulgação.
Vamos postar em breve as fotos da Marcha no site e blog oficial do Partido Cristão – PC.
Os trabalhos prosseguem agora visando a expansão dos Diretórios Municipais, intensificação da coleta de Assinaturas de Apoio, entre outras ações que objetivem a expansão do Partido Cristão.
Fonte: Assessoria de Comunicação PC/Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário