
O presidente do Movimento do Partido Cristão no Pará, Antonio Baeta Jr., afirmou que a candidatura de Simão Jatene é a que melhor atende as necessidades das igrejas
A coligação Juntos com o Povo recebeu nesta quarta-feira (25), o apoio do Movimento Nacional do Partido Cristão - PC, representado no Pará pela maioria das igrejas independentes do Estado.
Um café da manhã reuniu no Pará Clube pastores e os candidatos da coligação Simão Jatene, Flexa Ribeiro, Manoel Pioneiro, Zenaldo Coutinho e André Dias. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes ao encontro.
Jatene mencionou que no seu governo conseguiu construir o Hospital Metropolitano e mais quatro hospitais regionais, cumprindo um compromisso de campanha
O presidente do Movimento do Partido Cristão no Pará, Antonio Baeta Jr., afirmou que a candidatura de Simão Jatene é a que melhor corresponde às necessidades das igrejas. “Sem dúvida, o governo de Simão Jatene é o melhor para o crescimento do Estado e da sociedade cristã”, disse, referendando seu apoio à coligação Juntos com o Povo.
Em seu discurso, Jatene saudou a iniciativa na criação do novo partido. “Entendo que mais do que uma reunião de pessoas, um partido tem que ser um educador coletivo, um instrumento de difusão de idéias”, afirmou.
O candidato falou sobre os desafios que um governante de um Estado com as dimensões do Pará enfrenta para dar à população uma vida digna. “Sempre digo que os candidatos devem ter a responsabilidade de acenar para a população – durante as campanhas -, com coisas possíveis de serem feitas e não com as que não podem ser feitas. Somos um Estado com muitos desafios, mas com trabalho é possível, sim, vencer esses desafios”, ressaltou Jatene.
Cerca de 400 pessoas estiveram presentes ao encontro com Jatene e os candidatos da coligação Juntos com o Povo, Jatene lembrou que no seu governo conseguiu construir o Hospital Metropolitano e mais quatro hospitais regionais, cumprindo um compromisso de campanha. “Nós deixamos para o atual governo esses hospitais prontos e equipados e ainda o hospital de Tailândia com 80% das obras prontas, o hospital de Breves também ficou com as obras iniciadas e o Hospital Oncológico Infantil com a fundação pronta. Mas esse governo foi incapaz de terminar essas obras”, revelou.
Destacando o Pacto pelo Pará que propõe à sociedade, Jatene também voltou a falar sobre segurança pública. Ele afirmou que a violência não se cura com um remédio único. “O eixo fundamental do meu plano de governo é a formação de um grande pacto, um grande acordo com a sociedade para vencermos a violência”, afirmou, agradecendo o apoio de todos à sua candidatura.
Texto: Equipe Jatene45
Nenhum comentário:
Postar um comentário