
O empresário Luis Carlos Duarte Batista, o Carlinhos da Tinguá, de 67 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira, na Via Light, em Nova Iguaçu. Ex-proprietário de 11 empresas, entre elas a Viação Tinguá, ele era assessor da vice-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, e trabalhou no gabinete do Aluizio Gama, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Carlinhos havia parado com o seu carro no sinal de trânsito, quando dois homens numa motocicleta pararam ao lado e dispararam dois tiros no rosto do empresário, que morreu na hora.
A polícia investiga se foi crime político porque o empresário era membro da diretoria executiva do PDT de Nova Iguaçu. No dia 9 de fevereiro passado, dois homens armados invadiram uma reunião no diretório do partido como se procurassem por alguém. Carlinhos ainda não tinha chegado ao encontro e os homens foram embora.
Na eleição do ano passado, Carlinhos era o candidato a vice-prefeito na chapa de Sheila Gama (PDT), que depois fez uma coligação com Lindberg Farias (PT) e passou a ser candidata a vice na chapa do prefeito, que acabou reeleito.
Fonte de Informação:
Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário