
PC - Partido Cristão divulga circular aos dirigentes
Notícia Postada em 01/02/2008
At. Sr. (a) Presidente PC - Partido Cristão
C/c: Coordenadores Nacionais, Estaduais, Regionais, Municipais
Prezado (a) Senhor (a):
Gostaríamos de solicitar de Vossas Senhorias, todo o empenho possível com relação à organização de nossos Diretórios Municipais em seu respectivo estado ou região, a fim de que possamos ampliar o número de filiações partidárias e avançar ainda mais na coleta de Assinaturas de Apoio, que não envolvem filiação por parte dos eleitores.
Nossa necessidade é de termos Comissões Provisórias atuantes, que nos auxiliem na coleta de Assinaturas de Apoio, que viabilizem as contribuições financeiras regularmente, que estejam interagindo com a Comissão Executiva Nacional.
Com relação as listas de apoio, também necessitamos de relatórios concretos quanto as assinaturas coletadas.
A partir do momento que determinadas pessoas não viabilizem o envio dos relatórios, outras pessoas que estão empenhadas quanto à construção do Partido Cristão, poderão ser prejudicadas. Sendo assim, apelamos ao bom senso de todos e solicitamos que os assuntos sejam tratados com a devida deferência que a matéria requer.
Assim que cumprirmos com todas as formalidades do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, o que irá valer para nós internamente, são as Comissões Provisórias, que estão conosco desde o começo, tendo plena preferência na distribuição dos cargos disponíveis.
Para reconhecimento interno de nossas Comissões Provisórias, vamos considerar as seguintes questões:
1- Preenchimento da Declaração Coletiva de adesão (7 pessoas);
2- Pagamento regular das mensalidades (R$ 10.00 p/ dirigente);
3- Coleta de Assinaturas de Apoio e envio dos relatórios ;
4- Apresentação da Certidão Negativa de antecedentes criminais com a expressão NADA CONSTA, fornecida pela Secretaria de Segurança Pública do seu respectivo estado. A certidão pode ser requisitada no fórum de cada localidade.
Caso determinadas Comissões Provisórias não atendam os requisitos acima, nós da Comissão Executiva Nacional, vamos a partir deste mês (Fevereiro), agir de maneira contundente, promovendo a troca de comando partidário onde for necessário.
Não podemos nos basearmos apenas em laços de amizade, porque o que está em jogo, é um projeto de amplitude nacional e temos que estabelecer metas e prazos concretos para viabilização de nosso registro definitivo perante o TSE, Tribunal Superior Eleitoral. Ficamos no aguardo de novas indicações de Comissões Municipais e envio das informações requisitadas.
Atenciosamente
PC – Partido Cristão
Diretório Nacional
Estado de São Paulo
Fonte: Assessoria PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário